BENEDITO BENTES

Arma usada em atentado que deixou 6 feridos foi passada por baixo de tapumes

Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso e ainda procura suspeito
Por Bruno Fernandes 15/06/2022 - 14:01
Atualização: 15/06/2022 - 14:57
A- A+
Reprodução/Redes Sociais
Tiroteio no Benedito Bentes
Tiroteio no Benedito Bentes

A arma utilizada para ferir seis pessoas durante uma festa de São João realizada no bairro do Benedito Bentes, na madrugada desta quarta-feira, 15, em Maceió, foi colocada dentro do evento após ser repassada por baixo dos tapumes que cercavam o local.

A confusão aconteceu logo na primeira noite de shows do Polo Benedito Bentes, que contou com atrações de sucesso como os cantores Wesley Safadão, o ex-Calcinha Preta Marluns Vianna, e Samya Maia, ex-vocalista da banda Magnificos.relacionadas_esquerda

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital [CPC], o homem que não teve a identidade revelada conseguiu introduzir o armamento por baixo dos tapumes após passar pela revista da equipe de segurança privada, responsável pela ordem dentro da área de shows.

Ao menos 150 seguranças privados e 100 policiais militares estavam responsáveis pela segurança do evento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A investigação é conduzida pela delegada Larissa Santiago, titular do 8º Distrito Policial, que fica no bairro, com auxílio do Grupo Especial de Apoio à Investigação (Geai).

Quem tiver informações que possam levar a identificação do indivíduo que fez os disparos pode repassar através do Disque-denúncia, o 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato