BALEADA
Motorista de aplicativo está internada em estado grave no HGE
Jovem foi vítima de tentativa de latrocínio
A jovem Alayne Sátiro, 29 anos, foi encontrada com tiros na cabeça e nas costas na madrugada desta segunda-feira, 20, no Benedito Bentes em Maceió.
Ela, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, foi levada para a UPA da região, onde recebeu o atendimento médico.
Atualmente, encontra-se em estado grave na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A Polícia Civil já começou as investigações.
Segundo familiares, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar em um canavial, cerca de seis quilômetros da Usina Cachoeira do Meirim.
Já o veículo da motorista foi apreendido no bairro Levada, também na capital. A mulher estava trabalhando na parte baixa quando recebeu um chamado para uma corrida pelo aplicativo "Indrive", por volta de 22h.
O "passageiro" que estava na região da Pajuçara fez a solicitação e tinha como destino o conjunto Caetés, no Benedito Bentes.
Até o momento, ninguém foi preso. Os militares tratam o caso como uma suposta tentativa de latrocínio, uma vez que o veículo e os pertences de Alayne foram roubados.
Publicidade