NO ANTARES

Decretada prisão preventiva de marido suspeito de matar advogada com golpes de faca

Alison José Bezerra tentou cometer suicídio após o crime, mas sobreviveu
Por Bruno Fernandes 22/07/2022 - 15:50
Atualização: 22/07/2022 - 16:31

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Advogada Maria Aparecida Bezerra, morta com 14 facadas pelo próprio marido
Advogada Maria Aparecida Bezerra, morta com 14 facadas pelo próprio marido

Foi decretada na tarde desta sexta-feira, 22, após audiência de custódia a prisão preventiva de Alison José Bezerra, de 44 anos, suspeito de matar a esposa, a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, com 14 golpes de faca.

A advogada foi assassinada ontem, 21, no bairro de Antares, em Maceió. Após cometer o crime, Alisson Bezerra tentou suicídio, mas ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e sobreviveu.relacionadas_esquerda

Na justificativa para prisão preventiva, o juíz Rodolfo Osório Gatto Herrmann levou em consideração “a garantia da ordem pública, em face da gravidade do crime e para evitar a reiteração criminosa”.

“Portanto, no caso em análise, revelam-se inadequadas as medidas cautelares diversas da prisão, razão pela qual, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva do flagranteado Alison José Bezerra da Silva”, diz trecho da decisão.

Apesar da prisão preventiva ser decretada, o suspeito segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde seu estado de saúde é considerado estável após ter sido submetido a uma cirurgia.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato