SÃO JOSÉ DA TAPERA
Suspeito de cometer feminicídio é procurado pela polícia de Sergipe
Leandro Barros teve prisão decretada na segunda-feiraO Secretário de Segurança de Alagoas, Flávio Saraiva, solicitou assistência da Polícia Civil de Sergipe para localizar Leandro Pinheiro Barros, suspeito de ter matado sua esposa a tiros após uma discussão em São José da Tapera, interior alagoano.
Na segunda-feira, 19, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Leandro. Segundo informações da polícia, ele foi visto fugindo em um Jeep em direção ao estado vizinho de Sergipe, onde seu pai, um sargento da Polícia Militar, reside.relacionadas_direita
Poucas horas antes do crime, ocorrido no domingo, 18, Mônica Cavalcante gravou um vídeo chorando e expressando que, caso algo lhe acontecesse, seu marido seria o responsável. Desde então, Leandro Barros tornou-se o principal suspeito e está sendo procurado.
Mônica, que era mãe de dois filhos, trabalhava como servidora municipal e atuava como cuidadora de crianças com deficiência no Centro Municipal de Educação Infantil de São José da Tapera. Ela era reconhecida como uma profissional dedicada, atenciosa e uma mãe zelosa por aqueles que a conheciam.
Publicidade