JUSTIÇA
Suspeito de agredir esposa e filha tem prisão preventiva decretada após pedido do MPAL
Homem feriu vítimas com facão e tentou destruir a grade de contenção da viatura policial
O Ministério Público de Alagoas requereu, durante audiência de custódia, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de homem suspeito de agredir sua esposa e filha de 9 anos, crime que teria ocorrido em Palmeira dos Índios. Por conta da gravidade dos fatos, o pedido do MP foi acatado pela Justiça, destaca o promotor de Justiça Márcio Dória.
Os próprios policiais que atenderam a ocorrência presenciaram o homem ameaçando a sua esposa. Ela e sua filha foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber a atenção em saúde necessária.
De acordo com o 10º Batalhão da PM, a mulher de 30 anos confirmou que ficou ferida e mostrou as lesões no corpo para os policiais. Além dela, a criança, filha do casal, estava com ferimentos, também causados pelo homem. O crime aconteceu nesta quinta-feira,9.
Os militares deram voz de prisão ao suposto autor da violência. Agressivo, o homem tentou danificar a grade da cápsula de contenção da viatura. Ele também se feriu ao tentar quebrar uma lâmpada e precisou ser levado à UPA no meio do percurso para a delegacia.
Após avaliação médica, o suspeito recebeu alta e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.