CORURIPE

Funcionárias são afastadas de escola após criança ser mordida 19 vezes

Caso ocorreu no Centro de Educação Infantil Professora Maria Zenaide Rocha Santos
Por Redação 01/03/2024 - 21:26

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Criança foi mordida quase 20 vezes em escola municipal
Criança foi mordida quase 20 vezes em escola municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Coruripe informou nesta sexta-feira, 1, que afastou uma professora e duas auxiliares após uma criança de dois anos ser mordida 19 vezes por outra da mesma idade. O caso ocorreu nessa quinta-feira, 29.

Segundo a secretária de educação, Cintya Alves, não houve agressão por parte de adultos. Ela disse que câmeras de videomonitoramento da unidade de ensino mostram que as mordidas partiram de outra criança de dois anos de idade.

Mais cedo, o órgão emitiu uma nota anunciando a abertura de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar os fatos e responsabilidades dos envolvidos. Ainda segundo o Município, são 21 crianças matriculadas na classe do menino agredido e três profissionais para cuidar de todas elas, sendo uma professora e duas auxiliares.

A mãe, Débora Gomes, foi chamada às pressas e ficou chocada ao encontrar seu filho coberto de marcas. Ela compartilhou imagens do incidente nas redes sociais, desabafando sobre a situação. Débora expressou sua indignação e determinação em buscar justiça pelo ocorrido.

Publicidade

Continua após a publicidade






Encontrou algum erro? Entre em contato