arapiraca

Mulheres são detidas após invadir condomínio e acusar morador de estupro

Dupla foi denunciada por violação de domicílio
Por Redação 26/03/2024 - 09:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
PM foi acionada
PM foi acionada

Duas mulheres foram detidas na noite de segunda-feira, 25, após invadir um condomínio de luxo no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca. A invasão ocorreu após as mulheres acusarem um dos moradores do condomínio de estupro.

Segundo informações da Polícia Militar, as invasoras conseguiram acesso ao condomínio na companhia de outro morador. Os seguranças do local alertaram as autoridades sobre a invasão em uma das residências.

Ao chegarem à cena, os policiais encontraram as duas mulheres, que afirmavam ser parentes do proprietário, acompanhadas pelos advogados do dono da casa. No entanto, os representantes legais apresentaram evidências de que as mulheres haviam invadido o local e ameaçado o morador acusado de estupro.

Após uma busca no veículo utilizado pelas mulheres e em seus pertences, nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, as invasoras necessitaram de atendimento médico e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo para receberem os cuidados necessários.

Posteriormente, as mulheres foram conduzidas à Central de Polícia, onde foram denunciadas por violação de domicílio.


Encontrou algum erro? Entre em contato