INQUÉRITO SERÁ ARQUIVADO
Polícia conclui que não houve negligência no caso de criança atropelada
Menino de um ano foi atingido por um ônibus em Penedo na segunda-feiraA Polícia Civil de Alagoas concluiu que não houve negligência no caso do menino de um ano que foi atropelado por um ônibus em Penedo na segunda-feira, 10. O delegado responsável vai pedir o arquivamento do inquérito.
Segundo o delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, após ouvir todos os envolvidos na situação a polícia concluiu que houve desatenção, que foi agravada pela ação da criança. O delegado informou que vai pedir o arquivamento do inquérito.
Uma câmera de segurança flagrou um momento de agonia que quase resultou em tragédia. O incidente ocorreu por volta das 11h20. Nas imagens, é possível ver a criança, um menino, agachada no chão, aparentemente pegando algo.
Em seguida, ele corre em direção à pista justo no momento em que um ônibus se aproxima. O menino bate a cabeça no veículo e perde o equilíbrio, caindo no chão. Uma mulher chega ao local para socorrer a criança, embora não esteja claro se ela é a mãe do garoto. No entanto, o incidente não resultou em ferimentos graves.