polícia
Pastor é preso acusado de tentar estuprar jovem dentro de igreja em Inhapi
Religioso teria abordado a jovem dentro do templo religioso com a proposta de gravar um vídeoUm pastor de 24 anos foi preso sob a acusação de tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos dentro de uma igreja no município de Inhapi, no sertão de Alagoas. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 25.
Segundo relatos da irmã da vítima, o pastor teria abordado a jovem dentro do templo religioso com a proposta de gravar um vídeo. Durante a gravação, ele teria se esfregado na jovem, configurando importunação sexual e tentativa de estupro.
A vítima e sua irmã registraram um Boletim de Ocorrência (BOU Nº 1154011) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Inhapi. Após a denúncia, a Polícia Militar (PM) foi até a igreja, onde encontraram o pastor. Informado sobre as acusações, ele não ofereceu resistência à abordagem policial.
O suspeito foi levado ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Central de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante. O pastor permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais.