Manah Church

Agora pastor, Firmino se converteu em piscina de casa à venda por R$ 32 mi

Casa foi anunciada em um site de residências de luxo no Reino Unido em abril deste ano
Por Redação 04/07/2024 - 09:00

ACESSIBILIDADE

Reprodução / Instagram
Roberto Firmino e a esposa Larissa Pereira foram consagrados no domingo
Roberto Firmino e a esposa Larissa Pereira foram consagrados no domingo

Roberto Firmino, agora pastor da Manah Church, converteu-se há três anos em Maceió. O jogador aceitou Jesus em um batismo simbólico na piscina de sua mansão em Liverpool, na Inglaterra. A residência está à venda por 4,6 milhões de libras, cerca de R$ 32,5 milhões.

A casa foi anunciada em um site de residências de luxo no Reino Unido em abril deste ano por 100 mil libras a menos. Até o momento, não encontrou comprador disposto a pagar o valor pedido pelo ex-atacante e atual líder evangélico.

Durante seu período como jogador do Liverpool, Firmino morou na mansão, que possui mais de 100 mil m² e estilo clássico. O imóvel tem seis quartos, sete banheiros e inclui uma casa de hóspedes no quintal.

Firmino se transferiu para o Al-Ahli há um ano, e a mansão foi colocada no mercado. O imóvel inclui uma cozinha com três fornos, banheiro da suíte master, adega e uma sala de massagem, além da piscina com teto retrátil e aquecimento.

A piscina, ponto alto do imóvel, ocupa a parte interna da casa. Foi nela que Firmino realizou seu batismo e confirmação na religião evangélica em 2021.

Manah Church

O ex-atacante da Seleção Brasileira de Futebol e jogador do Al-Ahli, Roberto Firmino, de 32 anos, foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira.

A consagração, que ocorreu no último domingo, 30, foi descrita como "memorável e inesquecível" pelo casal em uma publicação conjunta nas redes sociais. A Manah Church, fica localizada na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió.

"Firmino e Larissa expressaram seu desejo de serem pastores segundo o coração de Deus e cooperarem com o Reino", afirmou a publicação.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato