POLÍCIA
IML procura familiares de homem que foi morto a facadas em Penedo
De acordo com o órgão, a família tem um prazo de 30 dias para procurar a unidadeO Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou nesta quinta-feira, 19, os familiares de Elias Francisco de Oliveira e Silva, de 62 anos. Elias vivia em situação de rua e foi encontrado ensanguentado na segunda-feira, 16, em frente ao posto rodoviário na avenida Duque de Caxias, no centro de Penedo. O órgão solicita o comparecimento imediato para a liberação do corpo.
Segundo a Polícia Científica, a perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado, e a causa da morte por arma branca foi confirmada após o encaminhamento ao IML. Elias foi identificado por meio de um exame necropapiloscópico, conduzido pela papiloscopista Ándelli D’Mara, do Instituto de Identificação de Alagoas. Suas impressões digitais foram coletadas e comparadas com os registros civis de Alagoas e Sergipe, confirmando sua identidade.
No laudo, consta que Elias Francisco era filho de Miguel Francisco da Silva e Cícera Marilheiro de Oliveira, nascido em 2 de maio de 1962, em Salvador, Bahia. Ele tinha pele parda clara, olhos castanhos e morou no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
O IML de Arapiraca solicita que os familiares procurem a unidade para liberar o corpo para sepultamento. Caso nenhum familiar compareça dentro de 30 dias, o órgão poderá realizar o sepultamento como corpo não reclamado.