delmiro gouveia

Três pessoas da mesma família morrem e bebê de 1 mês sobrevive a acidente

Mulher, o filho de três anos e o primo dela estão entre as vítimas; confira detalhes
Por Redação 21/09/2024 - 12:05

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Italo Timóteo
Três pessoas da mesma família morrem e apenas bebê sobrevive a acidente em Delmiro
Três pessoas da mesma família morrem e apenas bebê sobrevive a acidente em Delmiro

Uma mulher e seu filho de três anos, além de um primo que dirigia o veículo, morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (21), na rodovia BR-423, em Delmiro Gouveia, Alagoas. Um bebê de apenas um mês sobreviveu à colisão, assim como outra pessoa que ficou ferida, mas apresenta bom estado de saúde. A quarta vítima fatal foi um passageiro da carreta envolvida no acidente.

As três vítimas estavam em um carro Polo, vindo de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Água Branca, interior de Alagoas. Após a colisão, a mãe e o bebê foram socorridos para um hospital, onde a mulher não resistiu aos ferimentos. A criança de três anos e o primo morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que outra vítima ficou ferida, mas está clinicamente bem.

Conforme informações do portal Ítalo Timóteo, o passageiro da carreta, que também morreu, trabalhava há 35 anos na empresa de transportes e retornava de uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, onde ele e o motorista haviam ido comprar roupas jeans, com destino ao Espírito Santo.

De acordo com o motorista da carreta, um pneu dianteiro do lado esquerdo estourou repentinamente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e invadisse a contramão, colidindo com o Polo. No impacto, um outro veículo que seguia logo atrás, parte da mesma comitiva familiar, também foi atingido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Científica de Alagoas, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato