ZONA RURAL

PC investiga suspeito de sequestro e morte de jovens em Rio Largo

Delegada Rosimeire Vieira afirmou que há indícios do envolvimento do suspeito nos crimes
Por Bruno Fernandes* 24/09/2024 - 11:09

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Corpos foram achados na zona rural
Corpos foram achados na zona rural

A Polícia Civil (PC) investiga um homem preso nesta segunda-feira, 23, por roubo e falsificação de dinheiro, em relação ao sequestro e à morte de dois jovens em Rio Largo. As vítimas foram identificadas como Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, encontrados mortos em uma área de mata.

A delegada Rosimeire Vieira afirmou que há informações que indicam o envolvimento do suspeito nos crimes. As vítimas tiveram a casa invadida, onde Humberto foi sequestrado. Renato, que estava na rua, também foi levado à força pelos agressores.

“Existem elementos, mas nada que conste nos autos”, afirmou a delegada responsável pela investigação. A PC planeja ouvir o homem preso para esclarecer sua possível ligação com o duplo homicídio em Rio Largo.

No domingo, 22, os corpos de Renato e Humberto foram encontrados em uma fazenda na zona rural da cidade. Eles residiam na mesma casa, localizada no Conjunto Napoleão Viana. Humberto, natural de São Paulo, havia se mudado recentemente para Alagoas e era usuário de drogas, segundo relatos familiares.

*Com assessoria


Encontrou algum erro? Entre em contato