mundo do crime
PM prende suspeito de sequestro e morte de dois amigos em Rio Largo
Vítimas moravam juntas em uma casa no Conjunto Napoleão Viana e foram encontradas no domingoA Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu na noite desta segunda-feira, 23, um homem conhecido como "Pezão", suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de dois amigos cujos corpos foram encontrados no domingo, 22, em uma fazenda na zona rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
As vítimas, Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, residiam no Conjunto Napoleão Viana. Segundo a polícia, Renato foi capturado na rua, enquanto Humberto foi sequestrado dentro de casa. As forças de segurança acreditam que o crime envolveu uma invasão à residência das vítimas.
Humberto, natural de São Paulo, havia se mudado recentemente para Alagoas e, de acordo com familiares, era usuário de drogas. A operação que resultou na prisão de "Pezão" foi realizada em conjunto pelo Departamento de Inteligência da PM, a inteligência do 8º Batalhão, ROTAM e o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), sob a coordenação do major Porciúncula.
Segundo a PM, o suspeito já tinha dois mandados de prisão em aberto. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.