MANGABEIRAS

Candidata a vereadora por Maceió sofre tentativa de homícidio em carreata

Uma pessoa da equipe da candidata foi ferida
Por Redação 05/10/2024 - 15:45
Atualização: 05/10/2024 - 19:02

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Instagram
Post de Júlia Nunes no Instagram
Post de Júlia Nunes no Instagram

A advogada Júlia Nunes, candidata a vereadora de Maceió, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 5, no bairro da Mangabeiras.

O incidente ocorreu enquanto Júlia participava de uma carreata na região. Uma pessoa da equipe da candidata foi ferida.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a candidata relatou que um disparo foi efetuado, aparentemente de um dos prédios próximos ao local da carreata. O tiro não a atingiu, mas acertou uma amiga que estava ao seu lado, participando do ato de campanha.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá. Júlia Nunes não divulgou detalhes sobre a identidade ou o estado de saúde da pessoa ferida.


Visivelmente abalada, a candidata pediu a intervenção imediata das autoridades, incluindo o governador Paulo Dantas, a Polícia Civil e a Polícia Militar, para que o responsável pelo atentado seja localizado e preso.

Em seu desabafo, Júlia criticou a suspensão de seu porte de arma e questionou o funcionamento da Justiça em relação a crimes contra mulheres. O EXTRA tentou com contato com a candidata, mas não obteve retorno.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato