FEMINICÍDIO
Homem procura PM e confessa assassinato de mulher com marteladas em Alagoas
Crime ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de MaceióUm homem se entregou nessa quarta-feira, 9, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Marechal Deodoro, para confessar o assassinato de sua esposa.
Segundo relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, ele relatou ter matado a vítima a golpes de faca e martelo e indicou aos policiais a localização do corpo. O crime ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
A vítima, identificada como Silene Monteiro da Silva, de 40 anos, já havia sido atendida por violência doméstica e recebia tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) da cidade.
Segundo a Polícia Militar, os agentes se dirigiram ao Residencial Denisson Menezes, onde encontraram o corpo da vítima enrolado em um lençol sobre a cama. No local, uma faca e um martelo, supostamente usados no crime, foram apreendidos. A perícia foi realizada pela Polícia Científica.
O acusado, que já possui antecedentes criminais por homicídio, foi preso e será investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A delegada Liana Franca, responsável pela investigação, ainda não divulgou quando o crime foi cometido.