RIO LARGO
Idoso é preso por estuprar filha de 14 anos de mulher que se relacionava
Prisão aconteceu no bairro Brasil NovoUm idoso, de 62 anos de idade, suspeito de estuprar uma menina, de 14 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 21, pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em junho de 2015. Na época, o acusado tinha duas residências: uma com a esposa, no bairro Trapiche da Barra, e outra, no Benedito Bentes, onde possuía uma relação extraconjugal com a mãe da vítima. Segundo foi apurado, no dia do crime, ele aguardou a menina chegar da escola e cometeu o ato criminoso.
A prisão aconteceu no bairro Brasil Novo, no município de Rio Largo, onde estava residindo, em cumprimento a mandado expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
O idoso preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos legais, sendo em seguia colocado à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.Um idoso, de 62 anos de idade, suspeito de estuprar uma menina, de 14 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (21) pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo.