INVESTIGAÇÃO
Suspeito de matar motoboy foi preso com carro clonado usado no crime
Veículo foi relatado por testemunhas que presenciaram o crime
O suspeito preso na terça-feira, 22, suspeito de participar no homicídio de um motoboy no domingo, 20, no corredor Vera Arruda, foi encontrado com o carro clonado utilizado na ação, segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta quarta-feira, 23.
Segundo o delegado Eduardo Guerra, “foi identificado que um veículo, um Creta prata, foi utilizado pelos indivíduos”. A polícia monitorou o carro com apoio de imagens do vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública, o que resultou na prisão em flagrante.
Questionado sobre a motivação, Guerra afirmou ao EXTRA que “a investigação está no começo, elementos informativos estão sendo produzidos. Nenhuma linha investigativa está sendo descartada. Logo que soubermos, divulgaremos para a imprensa”.
Sobre possível denúncia de localização, o delegado disse: “Acreditamos que sim, há uma pessoa que, como o jargão popular diz, dá o bisu que o Mateus estava naquele local”, usado como ponto de descanso para trabalhadores de aplicativos.
A vítima fatal foi atingida por disparos de arma de fogo calibre .38 que acertaram as pernas, costas e cabeça. O Samu foi acionado, confirmou o óbito e socorreu o segundo homem ferido.
O colega da vítima, que sobreviveu, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Ele chegou ao hospital acompanhado pela mãe após receber os primeiros atendimentos ainda no local do crime.