EM SÃO PAULO
Delegado diz que Hytalo Santos e marido tinham oito celulares
Delegado deu detalhes da ação policial que terminou com a prisão do influenciador
Hytalo Santos e o marido, Euro, foram presos por volta das 8h desta sexta-feira, 15, em uma casa na Rua Ferros, em São Paulo. De acordo com o delegado Fernando David, titular da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), cada um portava quatro celulares no momento da detenção. As informações são da coluna da Fábia Oliveira do site Metrópoles
A prisão ocorreu após trabalhos de investigação e inteligência que identificaram um veículo parado em frente ao imóvel. No local, além do casal, estavam oito pessoas, todas maiores de idade e sem antecedentes criminais.
Segundo o delegado, Hytalo e Euro vão passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia até este sábado (16). Ambos serão encaminhados ao sistema prisional comum por se tratar de prisão preventiva. Caberá à Justiça da Paraíba avaliar eventual recambiamento. O casal permaneceu em silêncio durante a ação. Foram apreendidos oito celulares e um veículo.
O delegado Fernando David afirmou ainda que a investigação busca apurar possíveis conexões do casal com crimes de estelionato e falsificação de documentos. Ele disse que novas diligências serão realizadas para identificar eventuais vítimas e esclarecer a origem dos aparelhos apreendidos.