FAMOSOS
Britney Spears desativa conta no Instagram após polêmicas de autobiografia
Até a manhã deste sábado, o perfil não estava disponívelApós uma semana de grande destaque em sua nomeação, Britney Spears optou por uma pausa nas redes sociais, desativando sua conta no Instagram. Até a manhã de sábado, dia 21, o perfil não estava mais disponível. Esta não foi a primeira vez que a cantora se afastou das redes sociais.
Em julho deste ano, ela fez o mesmo, alegando sentir-se perseguida pela mídia. A artista se prepara para o lançamento oficial de sua autobiografia na terça-feira seguinte, dia 24. Alguns trechos de "The Woman In Me" já foram divulgados e um dos mais comentados foi o relato de que Britney engravidou de Justin Timberlake e realizou um aborto após o cantor dizer que eram jovens demais para serem pais. O relacionamento deles começou em 1999, quando Britney tinha 17 anos e Justin, 18.
Segundo informações do jornal TMZ, Britney revelou que o procedimento de aborto foi realizado em casa para evitar a atenção da imprensa, e a cantora ingeriu um medicamento que lhe causou "intensa dor física".
Na sexta-feira, dia 20, ela compartilhou um comunicado nas redes sociais no qual afirmou que não deseja ofender ninguém com suas memórias de 20 anos atrás e esclareceu que tudo faz parte do passado. Ela mencionou que o livro lhe proporcionou um encerramento em relação a essas experiências, com a esperança de ajudar pessoas que se sentem sozinhas, magoadas ou incompreendidas.
Publicidade