REDES SOCIAIS
Dono da Choquei presta depoimento à polícia sobre morte de Jéssica Vitória
Página propagou fake news de um suposto envolvimento entre Jéssica Canedo e Whindersson NunesO perfil da "Choquei" no Instagram emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira, 28, revelando ter feito esclarecimentos à Polícia Civil de Minas Gerais sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo.relacionadas_esquerda
O falecimento da jovem, vítima de fake news publicada pela página, desencadeou um processo interno no perfil ''Choquei'', resultando na interrupção temporária de suas atividades nas redes sociais. Raphael Sousa, ex-estudante de publicidade e propaganda, também vem enfrentando críticas por gerenciar a página.
Na nota, o perfil nega ser o responsável pela divulgação inicial das supostas imagens que seriam de conversa entre Whidersson Nunes e Jéssica. O perfil alega ter republicado informações de outra página. Afirmam, também, que “assim que a falsidade foi descoberta” o conteúdo foi retirado do ar.
Entenda o caso
Na última semana, perfis de redes sociais - entre eles o Choquei - publicaram prints de supostas conversas entre Whindersson Nunes e Jéssica Canedo. Nas mensagens, o homem flertava com a mulher e a convidava para um encontro.
Os dois vieram a público desmentir a história. Whindersson alegou que a conversa era falsa e que não conhecia Jéssica. Ele ainda criticou erros no texto. Jéssica Canedo também se manifestou nas redes sociais e negou qualquer relação.
Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, morreu na sexta-feira, 22. Amigos da jovem se manifestaram nas redes sociais, confirmando que ela tirou a própria vida. Ela foi velada em Araguari, no Triângulo Mineiro.
Publicidade