SALÁRIO INVIÁVEL
Com contrato incerto, jogador publica mensagem se despedindo do CSA

O alto salário do argentino Jonatan Gomez deve inviabilizar sua permanência no CSA para a temporada 2020, informou o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 9.
Para que sua permanência fosse acordada, seria necessário uma negociação de valores com o São Paulo, clube pelo qual o jogador é emprestado.
O argentino recebe R$ 250 mil por mês, sendo com o São Paulo arcando com R$ 140 mil e o clube alagoano pagando os outros RS 110 mil.
A negociação com o clube paulista pode ser impossibilitada devido ao desinteresse do tricolor em manter contrato com Gomez.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 9, o atleta usou suas redes sociais para, em tom de despedida, mandar um recado para a torcida azulina.
"Passo aqui pra agradecer, por me fazer passar 6 meses maravilhosos onde fiquei muito feliz. Sei que o objetivo não foi cumprido mas repito novamente, fiquei muito feliz .. Eu me senti muito amado por toda CSA", declarou.
O meio-campista chegou ao Tricolor em 2017 e depois se transferiu por empréstimo para o Al-Fayha, da Arábia Saudita. Voltou ao Morumbi neste ano e disputou três partidas do Paulistão, contra São Bento, Bragantino e São Caetano. Pelo CSA, foi apresentado em maio deste ano e logo se destacou no elenco azulino.
O jogador começou no Rosário Central, da Argentina, passou pelo Banfield e chamou atenção no Santa Fé, da Colômbia, entre 2016 e 2017. Jonathan tem 29 anos, é destro e nasceu em Capitán Bermúdez, na Argentina.