DENÚNCIA DE PARTICIPANTE

Record e Faro são condenados por "tortura física e emocional"

Por Na Telinha 27/01/2018 - 08:25

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Record TV e o apresentador Rodrigo Faro foram condenados a indenizar um homem que teria ficado traumatizado após ser "instruído a ficar feio" e até ter sofrido tortura para participar de um quadro do extinto "O Melhor do Brasil", em 2011.  

O juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT), ordenou que as partes paguem R$ 137 mil por danos morais e estéticos ao cuiabano Walmor Ferreira. Cabe recurso.  

Na ação, ele disse que foi instruído a ficar meses sem cortar a barba e o cabelo para poder gravar o quadro "Arruma meu Marido", em que os participantes recebem tratamentos para mudar o visual após súplica da esposa.  

A atração foi ao ar e mostrou Walmor viajando de Cuiabá para São Paulo, onde passou por procedimentos estéticos, como limpeza de pele, aplicação de botox, corte de barba e cabelo e correção dos dentes.

O grande problema teria acontecido durante o tratamento odontológico. "Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la", afirma o texto da sentença.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato