ARMADO COM RIFLE
Moradores acionam polícia após avistarem brasileiro foragido nos EUA
O homem foi condenado por matar a ex-namorada Débora Evangelista Brandão na frente dos filhosDanilo Cavalcante, o brasileiro que fugiu da cadeia nos Estados Unidos após ser condenado à prisão perpétua, foi avistado por moradores do estado da Pensilvânia na noite desta segunda-feira (11), de acordo com a CNN norte-americana, que ainda alertou que, de acordo com autoridades da região, que formaram um cerco contra o homem, o brasileiro está armado com um rifle.
Reportagem do G1 elucida que o homem foi condenado por matar a ex-namorada Débora Evangelista Brandão. O crime aconteceu em abril de 2021, na cidade de Phoenixville. No dia 31 de agosto, ele conseguiu escapar da prisão. Desde então, buscas são feitas.
Ele a matou para impedi-la de contar à polícia sobre o mandado de prisão expedido no Brasil. Deborah foi morta com 38 facadas em frente aos seus dois filhos.
Danilo tem 34 anos e é natural do Maranhão. Ele se mudou para o estado do Tocantins onde trabalhou a vida toda como lavrador. Em 5 de novembro de 2017, ele assassinou o estudante Walter Júnior a tiros. O crime, que foi motivado por dívidas, ocorreu na cidade de Figueirópolis, a 260 quilômetros de Palmas, capital do estado.