VIOLÊNCIA
Polícia tem duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app
Márcio Vieira Rocha foi encontrado morto dentro do carro em um canavial, na Cidade Universitária
A Polícia Civil de Alagoas informou que tem duas linhas de investigação sobre o assassinato do motorista de aplicativo, Márcio Vieira Rocha, que teve o seu corpo e veículo encontrado em um canavial, no bairro da Cidade Universitária, nessa quarta-feira, 20.
Segundo o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso as hipóteses são de latrocínio (o roubo seguido de morte) ou homicídio, que pode ter sido motivado por várias circunstâncias.
O motorista foi encontrado morto dentro do carro em uma área de canavial. Ele estava desaparecido desde a madrugada, após aceitar uma corrida. O desaparecimento foi relatado por um amigo.
O veículo foi localizado por meio de rastreamento, com portas dianteiras abertas, e o corpo de Márcio foi encontrado ao lado do banco do motorista, vestindo apenas uma cueca. A perícia confirmou que ele foi assassinado a tiros.
A autoridade policial informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que a polícia busca mais informações junto ao aplicativo que o motorista usava, além de colher imagens de câmera de monitoramento.
A polícia pede que, caso a população tenha alguma informação sobre o ocorrido, faça uma ligação anônima e gratuita para o disque denúncia através do número 181.