Justiça

Kel Ferreti: TJ retoma julgamento do habeas corpus em processo de estupro

Influenciador está preso, aguardando o julgamento por crime ocorrido em 2024
Por Tamara Albuquerque 25/03/2025 - 13:40
A- A+
Redes Sociais
Kel Ferreti está preso por suspeita de estupro contra uma enfermeira
Kel Ferreti está preso por suspeita de estupro contra uma enfermeira

O Tribunal de Justiça de Alagoas retoma nesta quarta-feira, 26, o julgamento do pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-policial militar, empresário e influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, acusado por crime de estupro contra uma enfermeira de 28 anos, em Maceió, caso ocorrido em 2024. 

Kel Ferreti foi preso em 4 de dezembro de 2024 sob a acusação de participar em outros crimes, investigados pela Operação Trapaça,  por formação de organização criminosa, suspeita de crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar online. A Justiça, no entanto, revogou a prisão do investigado em 22 de janeiro deste ano, mas ele permaneceu recluso no sistema prisional pela acusação no crime de estupro.

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) ofereceu denúncia contra Kel Ferreti destacando que o influenciador prosseguiu relação sexual com a vítima com uso de violência, em junho de 2024, em uma pousada no bairro Cruz das Almas.

O julgamento do recurso protocolado pela defesa do influenciador acontecerá depois de ter sido adiado no dia 13 deste mês pelo pedido de vistas do Desembargador Ivan Vasconcelos Brito Júnior.


Encontrou algum erro? Entre em contato