FUTEBOL

Acusado de matar por suposta briga em jogo vai a júri popular

Por Redação com TJ-AL 24/10/2017 - 12:33

ACESSIBILIDADE

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

O acusado de matar um torcedor em outubro de 2009, após uma suposta briga durante uma partida de futebol disputada por ambos, será julgado, nesta quarta-feira, 25, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O juri será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade

Juvenal Rodrigues de Oliveira Filho, é acusado de matar Wellington Jonatas Rodrigues da Silva, 18. Segundo depoimento das testemunhas, o filho do réu teria chamado seu pai, policial, para intervir em uma briga.

Juvenal teria prendido Wellington e o machucado com as algemas, só soltando o rapaz após reclamações das pessoas que estavam no local. O homicídio teria acontecido uma semana após esse incidente.

De acordo com a denúncia, a vítima desapareceu no dia 2 de outubro de 2009, por volta das 14h, após ter saído do Colégio Irene Garrido, localizado no Conjunto Dubeaux Leão.

Seu corpo foi encontrado apenas três dias depois, no dia 5 de outubro, por volta das 18h, em estado de putrefação, em um matagal próximo a ladeira de Fernão Velho.

DESAPARECIMENTO

No caminho, para uma festa, em que a vítima teria combinado com um amigo de se encontrar com duas garotas, Wellington, teria sido colocada a força em um veículo e, em seguida, foi assassinado.


Encontrou algum erro? Entre em contato