Marechal Deodoro
Gel de massagem pode ter causado hemorragia em adolescente
O caso de violência sexual que vem sido investigado pela Polícia Civil na cidade de Marechal Deodoro, tem seus primeiros levantamentos. De início, a informação é que uma adolescente, de 15 anos, havia sido estuprada. Em seguida, o acusado teria introduzido uma espécie de óleo dentro de suas partes íntimas, causando uma hemorragia.
O delegado Rodrigo Comlombelli, que assumiu o caso ocorrido na última quinta-feira (16), foi colher depoimento da vítima na casa dela nesta terça-feira (21). Em paralelo a isso, foi adiantado a ele outras duas versões da história, uma vinda da mãe da vítima e outra da família do acusado.
A mãe da vítima contou que ela estava sendo obrigada a ter encontros sexuais com o acusado. Já a família do homem, negou que tenha havido estupro e confirmou os encontros frequentes entre os dois e que a causa da denúncia foi o sangramento sofrido pela jovem.
Como o depoimento da vítima pode mudar o rumo da investigação, caso tenha havido consentimento da vítima durante a relação sexual, o crime não poderá ser visto como um abuso por conta da idade da adolescente, que ultrapassa os 14 anos.
O laudo conclusivo sobre a origem da hemorragia da jovem ainda será divulgação, mas as suspeitas são de que tenha sido o uso de um óleo erótico, que ocasionou algum tipo de reação alérgica na vítima.