sisu

Convocados para a Uneal devem ficar atentos aos prazos

Por Assessoria 30/01/2018 - 12:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Alagoas dá as boas vindas aos candidatos convocados na primeira chamada para ingresso nos cursos de graduação e informa que o período de matrícula será realizado de 30 de janeiro a 07 de fevereiro, obedecidos os prazos da primeira e segunda etapa do processo, conforme instruções do edital.

De acordo com o edital (clique para ler), as vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas mediante utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SISU Gestão/ 2018, no dia 08 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br/ e pelo site da UNEAL, www.uneal.edu.br/sisu.

Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do Portal do SISU, no período de 29 de janeiro até as 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Após a conclusão do processo de matrícula dos aprovados em primeira chamada, se houver vagas remanescentes, a Uneal publicará Edital de Convocação para a pré-matrícula em segunda chamada (Lista de Espera). Serão convocados os candidatos classificados em até 6 (seis) vezes o número de vagas remanescentes de cada campus, curso, turno e modalidade.

Matrícula – Chamada regular (Primeira chamada)
O processo de matrícula da primeira chamada será realizado em duas etapas. Na primeira, o candidato convocado, para ingresso nos semestres de 2018/1 e 2018/2, realizará a pré - matrícula “on-line”, no período de 30/01 a 04/02, conforme a modalidade em que foi classificado, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site www.uneal.edu.br/sisu.

Na segunda etapa, será efetuada a confirmação presencial de matrícula. Os candidatos convocados que participarem da primeira etapa (pré - matrícula “on-line”) deverão comparecer ao campus da Uneal pelo qual optaram para confirmar sua matrícula pessoalmente ou por seu representante legal nos dias 05, 06 e 07/02/2018. O candidato deve entregar toda a documentação exigida em edital, no campus escolhido.

Horários por Campus/Curso
Os candidatos devem ainda atentar para os horários de atendimento de cada Campus nos dias 05, 06 e 07 fevereiro quando precisam se apresentar pessoalmente com a documentação necessária. No Campus I, em Arapiraca, o horário de atendimento será das 9h às 13h e 14h às 18h. No Campus II, em Santana do Ipanema, das 9h às 13h e 14h às 18h. No Campus III, em Palmeira dos Índios, das 14h às 21h. No Campus IV, em São Miguel dos Campos, das 9h às 18h. No Campus V, em União dos Palmares, das 9h às 13h e 14h às 17h. E no Campus VI, em Maceió, das 14h às 20h.


Encontrou algum erro? Entre em contato