A FAVOR OU NÃO?

Debate em Maceió discute legalização da maconha

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 12/03/2018 - 13:31

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Argumentos contra e a favor da legalização da maconha se multiplicam como o consumo da droga. Considerada mais leve entre as substâncias ilícitas, a Cannabis sativa, nome científico da erva, já fez a cabeça de pelo menos 7% dos adultos brasileiros, segundo pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Um debate no cinema do Maceió Shopping, no dia 22 de março, irá trazer essa discussão para Alagoas. Realizada pela organização “Quem se informa não se droga”, o evento contará com especialistas da área de Segurança Pública em Alagoas e pesquisadores.

No local, estarão presentes nomes como o procurador-geral de Justiça de Alagoas Alfredo Gaspar de Mendonça, o advogado criminalista Leonardo de Moraes, o agente federal Flávio Moreno, o juiz de direito Flávio Fontes Lima (PE) e o psicanalista especialista, Dr. Mário Augusto Pacheco.

A entrada custa R$ 30 e pode ser adquirida no stand do Viva Alagoas, localizado em frente às Lojas Americanas, no Maceió Shopping. Para estudante, será entregue na hora um certificado de 8h.

Aqueles que desejam comprar direto com a organização do evento, pelo valor de R$ 20, basta entrar em contato pelos telefones: (82) 99331-7650 WhatsApp, ou (82) 99699-3258.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato