FIQUE ATENTO

Confira o que muda no trânsito neste final de semana

Por Secom Maceió 24/03/2018 - 08:24

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No sábado (24), para a realização da partida de futebol entre ASA e CSA, válida pelo Campeonato Alagoano, parte do entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, será interditado. O bloqueio será feito em dois pontos da Avenida Siqueira Campos: o primeiro, no cruzamento da Rua Cabo Reis; e o segundo na Rua Lagoa Hotel.

A interdição terá início às 13h e os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) permanecerão no local até o final do evento.

No domingo (25), os agentes da SMTT auxiliarão na realização da corrida Hemopac (Banco de Sangue Osvaldo Calado) 2018. A corrida terá início às 07h30 e dois pontos de interdição serão feitos para auxiliar a corrida a partir das 6h.

O cruzamento da Avenida Dr. Antônio Gouveia com a Travessa Dr. Antônio Gouveia será bloqueado e o fluxo proveniente do Jaraguá será desviado para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O segundo ponto será feito entre a Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Durval Guimarães, onde o fluxo oriundo da Jatiúca será desviado para a Rua Durval Guimarães.

Ainda no domingo, a SMTT auxiliará na partida entre CRB e Coruripe, também pelo Campeonato Alagoano. O esquema de interdições será o mesmo do sábado, com início às 13h.



Encontrou algum erro? Entre em contato