PERNAMBUCO
Suspeito de atirar contra PM é encontrado morto
O carro da soldada Jaiane Rose Pereira, 26, vítima de latrocínio tentado no último domingo, 25, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 28, na zona rural do município de Tamandaré, em Pernambuco.
De acordo com informações, além do carro, uma S10 de cor branca e placa PGO 5663/Gameleira (PE), também foi encontrado um corpo que supostamente é do autor do crime.
O corpo foi identificado como sendo de Erivaldo Feliciano dos Santos, conhecido naquela região como ‘Galego’. Erivaldo possuía um tiro na axila.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Tamandaré (PE), sob supervisão do delegado Thiago Gontijo.
Caso
Jaiane Rose Pereira Ribeiro, que é lotada no 6º Batalhão da PM, em Maragogi, mora em Gameleira (PE). Ela voltava de Maceió quando a caminhonete onde viajava com o marido foi abordada por três criminosos, que perceberam se tratar de uma policial ao verem seus documentos e a alvejaram com três tiros, um no peito e dois nas mãos.
O marido dela não sofreu ferimentos. A caminhonete do casal foi levada pelos assaltantes.
Jaiane foi encaminhada para o Hospital Dom Hélder Câmara. Ela chegou em estado de choque, com taquicardia e uma perfuração no pulmão esquerdo, acima da mama. Houve lesão na mão esquerda, com perda de dois dedos.