semed
Nomeados de concurso têm até dia 6 para tomar posse
Os 68 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) nos cargos de professor e auxiliar/merendeira(o), nomeados pelo prefeito Rui Palmeira no último dia 7 de março, têm até a próxima sexta-feira, dia 6 de abril, para tomar posse.
Os futuros servidores devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Rua Pedro Monteiro, 5, no Centro, para tomar posse. Os documentos obrigatórios (original e cópia) são: RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos, PIS ou PASEP, reservista, 01 foto (3×4), certidão da Justiça Estadual (penal e civil) e certidão da Justiça Federal. O servidor deverá possuir conta corrente aberta no Banco do Brasil. É necessário apresentar comprovante da conta corrente.
Todos os servidores foram aprovados por meio de concurso público realizado no ano passado.