PRISÃO de pretinho

Família Boiadeiro nega troca de tiros com a polícia

Por Redação 03/05/2018 - 13:05

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A família Boiadeiro negou uma suposta troca de tiros com policiais na tarde de terça-feira, 2, que resultou na prisão do ex-vereador José Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido como ‘Pretinho Boiadeiro’ e seu motorista Dalbério José Menezes.

Em nota encaminhada à imprensa, a família relata que “o delegado chegou dizendo que tinha um mandado em prisão em aberto, ou seja, confundiram Preto com o outro irmão, o Baixinho Boiadeiro”.

Ainda segundo a família, os agentes teriam invadido a fazenda onde José Anselmo estava sem mandado de busca e com oito homens fortemente armados.

“Não houve troca de tiros porque Preto Boiadeiro estava num carro blindado e correu para o Batalhão da Polícia de Arapiraca em busca de socorro. Os policiais que estavam no local podem confirmar o fato” reforça a nota.

A família defende que “Preto Boiadeiro está preso por simplesmente ter uma arma que estava no carro e mesmo assim ela (a arma) é registrada no nome dele.

Prisão

José Anselmo Rodrigues de Melo, conhecido como Pretinho Boiadeiro, foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato