PRISÃO de pretinho
Família Boiadeiro nega troca de tiros com a polícia
A família Boiadeiro negou uma suposta troca de tiros com policiais na tarde de terça-feira, 2, que resultou na prisão do ex-vereador José Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido como ‘Pretinho Boiadeiro’ e seu motorista Dalbério José Menezes.
Em nota encaminhada à imprensa, a família relata que “o delegado chegou dizendo que tinha um mandado em prisão em aberto, ou seja, confundiram Preto com o outro irmão, o Baixinho Boiadeiro”.
Ainda segundo a família, os agentes teriam invadido a fazenda onde José Anselmo estava sem mandado de busca e com oito homens fortemente armados.
“Não houve troca de tiros porque Preto Boiadeiro estava num carro blindado e correu para o Batalhão da Polícia de Arapiraca em busca de socorro. Os policiais que estavam no local podem confirmar o fato” reforça a nota.
A família defende que “Preto Boiadeiro está preso por simplesmente ter uma arma que estava no carro e mesmo assim ela (a arma) é registrada no nome dele.
Prisão
José Anselmo Rodrigues de Melo, conhecido como Pretinho Boiadeiro, foi realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).