COITÉ DO NoIA
Prefeitura é investigada por suspeita de improbidade administrativa e nepotismo

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) irá investigar uma denúncia de irregularidades no pagamento de salários e a prática de nepotismo no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira, 5, do Diário Oficial do Estado.
De acordo com o documento assinado pelo promotor de Taquarana, Márcio José Dória da Cunha, que também é responsável pela promotoria de Coité do Nóia, há a possibilidade da administração municipal ter cometido ato de improbidade administrativa. Tal medida, segundo o texto, ofende os princípios que regem a administração pública.
“Existe a possibilidade de configuração de ato de improbidade administrativa que ofende os princípios que regem a administração pública, que causa dano ao erário e possibilita o enriquecimento ilícito de terceiros", reforçou.
No inquérito foi determinado o registro e a autuação do caso no Sistema de Automação da Justiça (SAJ) do Ministério Público, além da expedição de ofício à prefeitura municipal requisitando informações e documentos. Confira o publicado no DOE na página 165.