caso Giovanna Cavalcante
Acusado de matar jovem foi executado por traficantes, diz PC

Não restaram suspeitos sobreviventes após a morte da jovem Giovanna Cavalcante, de 15 anos, assassinada no sábado, 20, com um tiro na cabeça no Jacintinho, em Maceió.
Os quatro acusados de participar do crime estão mortos. Conforme a Polícia Civil, três morreram durante confronto com policiais.
Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e Vitinho Santos teriam reagido a uma abordagem e acabaram atingidos por tiros na Grota do Rafael, fato que aconteceu na madrugada de segunda-feira, 22.
Leia mais
Motorista da Uber não participou do crime, informa Polícia Civil
Acusados de matar jovem respondiam por outros crimes
Já o quarto envolvido Alexandro Alexandre Borges da Silva teria
sido morto por traficantes da região no mesmo dia da morte de Giovanna.
Conforme divulgado nesta quarta-feira, 24, pela delegada Rebecca Cordeiro, Alexandro foi “condenado à morte” por ter atraído a atenção da polícia para o bairro.
Gustavo, Maciel e Vitinho, comparsas de Alexandro, também teriam participado da execução do “amigo”. Conhecido como Mano, Alexandro seria o responsável pelo disparo que atingiu a nuca da adolescente.
O crime
Segundo a polícia, o quarteto estava realizando uma série de assaltos na região e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna, sobrinha do ex-deputado estadual Cícero Cavalcante, estava abrindo a porta para descer do veículo.
Foi quando Alexandro teria atirado contra a adolescente.