Tabuleiro do Martins

Criminosos invadem centro de educação profissional

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Criminosos invadiram o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica Aurélio Buarque de Holanda, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 17. 

Os bandidos quebraram as vidraças do setor administrativo e picharam as paredes. Também levaram computadores, data-show, entre outros eletroeletrônicos.

Tentaram ainda roubar uma estufa utilizada na cantina, que foi abandonada após o alarme da unidade educacional disparar. A instituição já foi sido atacada por criminosos. 

Nas outras vezes, os telhados da biblioteca e laboratórios tiveram as telhas levadas e as salas foram atacadas pela infiltração.


Encontrou algum erro? Entre em contato