torneiras secas
Problema em estação deixa cinco cidades sem água no Agreste
Os municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, além da parte baixa de Arapiraca, encontram-se com o fornecimento de água deficiente nesta terça-feira, 19.
O motivo é um defeito num transformador de energia elétrica que compõe o Sistema Coletivo Antigo do Agreste. Devido a esse problema, o sistema está operando com apenas 40% da sua capacidade.
Técnicos da Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já providenciaram a substituição do equipamento e preveem que o serviço seja concluído ainda no fim do dia. Porém, a regularização no abastecimento somente ocorrerá gradativamente num prazo de 48 horas, ou seja, nesta quinta-feira, 21.



