torneiras secas

Problema em estação deixa cinco cidades sem água no Agreste

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, além da parte baixa de Arapiraca, encontram-se com o fornecimento de água deficiente nesta terça-feira, 19.

O motivo é um defeito num transformador de energia elétrica que compõe o Sistema Coletivo Antigo do Agreste. Devido a esse problema, o sistema está operando com apenas 40% da sua capacidade.

Técnicos da Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já providenciaram a substituição do equipamento e preveem que o serviço seja concluído ainda no fim do dia. Porém, a regularização no abastecimento somente ocorrerá gradativamente num prazo de 48 horas, ou seja, nesta quinta-feira, 21.


Encontrou algum erro? Entre em contato