OPERAÇÃO FANTOCHE
Fiea diz ter contribuído para investigações da Polícia Federal
Em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira, 21, a Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) informou que todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades e pelo Poder Judiciário em relação à operação Fantoche, desencadeada pela Polícia Federal esta semana, foram prestados pelo presidente da Federação, José Carlos Lyra de Andrade.
Além disto, a nota afirma que o Sesi/AL atendeu a todas as determinações da Justiça, liberando documentos e informações solicitados pelo Tribunal de Contas da União e Polícia Federal, além de deixar seus técnicos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Na nota, a diretoria da federação defendeu, ainda, que a gestão do presidente José Carlos é honrada, de caráter íntegro e com direcionamento ético e moral.
Por fim, a diretoria esclarece que os trabalhos pelo "desenvolvimento socioeconômico de Alagoas e sua industrialização continuarão sendo prestados com a transparência e dignidade que marcam a trajetória de seu presidente".