ROUBO A BANCO
Quatro pessoas morrem e três são presas em operação
Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a banco foram presos na madrugada de domingo, 24, em uma operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), deflagrada em Maceió e Arapiraca.
Além deles, outros quatro envolvidos nos crimes foram mortos durante confronto policial em Arapiraca, no Agreste alagoano. Os suspeitos ainda chegaram a ser levados para Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiram.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a quadrilha pretendia agir nas duas cidades, simultaneamente, em dois locais: em uma agência bancária na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, e em uma agência dos Correios, em Arapiraca.
Em Maceió, os bandidos teriam chegado até o cofre do banco, mas foram surpreendidos pelos policiais, que estavam monitorando a ação do grupo criminoso. Em Arapiraca, houve troca de tiros e quatro criminosos mortos.
Uma coletiva de imprensa foi agendada para a manhã desta segunda-feira, 25, às 11h, na sede da SSP, para mais detalhes sobre o caso.