PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Operação prende dupla acusada de balear avó e neta
Por Com Todo Segundo
04/04/2019 - 08:54
Foto: Cortesia
Operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, deflagrada na tarde de quarta-feira, 3, sob o comando dos delegados Alexandre leite e Adalberto Meira, prenderam dois suspeitos uma tentativa de homicídio, em Palmeira dos Índios.
Na ocasião, as vítimas identificadas como Maria dos Santos Silva Ferreira, 64 anos, e Ariana Ferreira da Silva, 26, avó e neta, foram atingidas por disparos de arma de fogo, mas foram socorridas e sobreviveram. Ariana seria ex-mulher de Bernardo Mendes.
No momento da prisão Carlos e Bernardo estavam em uma casa no bairro Juca Sampaio. Quando a polícia chegou, a dupla tentou empreender fuga pelo quintal da casa.
Carlos foi imediatamente capturado, mas Bernardo fugiu pulando um muro de aproximadamente 3 metros de altura. Bernardo se escondeu em uma espécie de cubículo entre as casas, mas acabou sendo capturado pelos policiais logo em seguida.
Segundo o delegado Regional Alexandre Leite, a tentativa de homicídio praticada revoltou a população local. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 4° Vara Criminal de Palmeira dos Índios.