Policiais civis de Murici prenderam, nesta quarta-feira, 8, o entregador José Messias Oliveira da Silva, de 24 anos, suspeito de estuprar a própria filha de apenas 4 anos. A denúncia foi feita pela filha da garota e confirmada por ela quando foi ouvida na delegacia.
A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato a mãe da menina se separou de José Messias e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva de José Messias, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.
"Mesmo com pouca idade a vítima relatou os abusos. Vizinhos também conformaram que mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da menina para praticar outros abusos", ressaltou o delegado, que está concluindo o inquérito policial.
Durante as investigações, foi confirmado que José Messias Oliveira da Silva já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de 9 anos.
"Por este, crime ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não tinha mandando de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira", disse Sidney Tenório.
O acusado permanece preso no Cisp de Murici, mas deve ser transferido em breve para o sistema prisional.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.