Foto: Assessoria
Promotoria disse que os menores são adotados e viviam em situação precária em Marechal Deodoro
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) investiga um casal de Goiás que veio para o município de Marechal Deodoro com 15 crianças e adolescentes. Todos os menores são adotados e vivem em situação precária.
Equipes do MP-AL e da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas onde viviam. Segundo o órgão fiscalizador, os adolescentes moravam na casa com o homem e, as crianças, em outro imóvel com a mulher, localizados na Praia do Francês.
A casa onde estavam os adolescentes estava suja. Conforme o Ministério Público, os menores foram flagrados dormindo no chão e não tinham comida suficiente para alimentar a todos.
O homem foi levado para a Delegacia de Marechal Deodoro para prestar esclarecimentos. A mulher não foi encontrada. A defesa negou maus-tratos e falou que os menores foram adotados por amor.
Alegaram ainda que a casa era um local provisório e que estava em reforma. Sobre a apuração em Goiás, a defesa falou que não teve acesso ao processo porque corre em segredo de Justiça.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.