Foto: DIvulgação
Procon realiza pesquisa de preços
O Procon Maceió realizou, entre os dias 19 e 23 de agosto, uma pesquisa do preços de fraldas infantis e geriátricas em estabelecimentos da capital. O objetivo é incentivar as boas praticas e facilitar a vida do consumidor. Confira a pesquisa aqui.
A pesquisa aponta que um mesmo pacote de fraldas infantis pode custar 75% a mais de uma loja para outra. Já as fraldas geriátricas podem ultrapassar 80% do valor de uma loja para a outra. “Nunca é demais lembrar que no caso de fraldas geriátricas, alguns consumidores têm acesso gratuito por programas sociais”, disse o diretor-presidente do Procon Maceió, Leandro Almeida.
O órgão de fiscalização municipal orienta o consumidor a sempre realizar pesquisas antes de comprar qualquer produto ou contratar serviços. “Vale frisar também a necessidade de verificar a validade e exigir nota fiscal para evitar problemas e ter como reclamar se algo der errado, para isso o Procon Maceió possui canais de atendimento presencial e por telefone”, disse o gestor.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.