EM TEOTÔNIO VILELA

Acusado de atirar contra guardas municipais é alvejado por comparsas

Por Bruno Fernandes 09/09/2019 - 14:43

ACESSIBILIDADE

AlagoasWeb
Leandro e comparsas foram presos em 2017 após atirar contra equipe da GM
Leandro e comparsas foram presos em 2017 após atirar contra equipe da GM

Um homem foi alvejado a tiros na tarde desta segunda-feira, 9, no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela. A suspeita é que os autores dos disparos tenham sido seus próprios comparsas.

Segundo informações de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local. A vítima, identificada como Leandro Alves Aureliano, 21. foi encontrado com um disparo na altura do abdômen.

Leandro Alve possui passagem pela polícia por envolvimento com assaltos. Ele também é acusado de atirar contra uma guarnição da GCM de Campo Alegre, em 2017.

À época, a equipe da GCM realizava patrulhamento de rotina quando foi surpreendida por leandro e um comparsa, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura e fugiram.

Com apoio da Guarda Civil de Teotônio Vilela, a GCM campo-alegrense iniciou uma caçada aos suspeitos, que foram localizados e presos após abandonar uma motocicleta roubada, usada na ação contra os policiais.

Na prisão desta segunda-feira, a polícia acredita que Leandro tenha sido baleado pelos próprios comparsas, envolvidos com o tráfico de drogas e outros crimes no mesmo bairro.

O homem foi socorrido com suspeita de hemorragia interna e foi encaminhado a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças (hospital local), mas já transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato