NESTA TERÇA

Empresário de Arapiraca é encontrado morto dentro da casa da irmã

Por Bruno Fernandes 17/09/2019 - 14:12

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Empresário foi encontrado morto ao lado de faca usada para se defender
Empresário foi encontrado morto ao lado de faca usada para se defender

Um empresário de Arapiraca foi encontrado morto por populares na manhã desta terça-feira, 17, dentro da residência da irmã em um sítio localizado na zona rural do município, no agreste alagoano.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) Everaldo Lima, 53, conhecido como “Neno Pajé” ou “Neno Cão”, teria se envolvido em uma discussão e sido agredido.

A teoria de violência é defendida pelo fato do corpo possuir marcas de agressão. Neno Cão não apresentava nenhuma perfuração, logo não foi utilizada nenhuma arma de fogo, como informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, ele teria ido para a casa da irmã no intuito de se esconder do suposto agressor ainda não identificado.

A polícia acredita que uma faca, encontrada ao lado do corpo teria sido utilizada como defesa, caso alguém entrasse na casa de sua irmã, onde a vítima foi encontrada morta.

Detalhes levantados pelas investigações apontam que Neno tem histórico de alguns problemas de saúde como Diabetes, além de já ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que pode ter colaborado para a morte.

A causa oficial da morte só poderá ser determinada após a conclusão do laudo por parte da perícia. Nenhuma possibilidade foi descartada até o momento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo.


Encontrou algum erro? Entre em contato