insegurança

Bandidos fazem arrastão em ônibus que voltava de congresso evangélico

Por com Portal no Ar 14/10/2019 - 10:20

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Bando chegou a ser surpreendido pela PM. Houve confronto, mas criminosos fugiram
Bando chegou a ser surpreendido pela PM. Houve confronto, mas criminosos fugiram

Um ônibus que voltava para Natal (RN) depois de um congresso religioso em Maceió foi assaltado em São José de Mipibu , também no Rio Grande do Norte, no domingo, 13. Os bandidos levaram vários pertences das pessoas que estavam no veículo e até chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar.

Era por volta das 23h quando quatro homens com armamento de calibre 12 aproveitaram que o motorista do ônibus havia reduzido a velocidade para passar por uma lombada eletrônica e agiram.

O quarteto foi para a frente do veículo e, ameaçando atirar, forçaram o condutor a abrir a porta. Em seguida, entraram e fizeram o arrastão.

Um motociclista passava perto do local do assalto e percebeu o que estava acontecendo. Ele ligou para o 190 e, em poucos minutos, uma viatura da Polícia Militar de São José de Mipibu chegou ao ônibus, se deparando com os bandidos. Houve troca de tiros e os meliantes fugiram para o mato.

Os PMs da cidade com apoio dos colegas da vizinha Nísia Floresta e da Polícia Rodoviária Federal entraram no mato e acharam vários objetos roubados que foram abandonados pelo grupo durante a fuga. Dentre os pertences recuperados estão celulares, relógios e bolsas.


Encontrou algum erro? Entre em contato