TRÁFICO DE DROGAS

Drogas são apreendidas dentro de caixas de leite no Ouro Preto

Por Bruno Fernandes 09/11/2019 - 08:39
Atualização: 09/11/2019 - 08:48

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Droga foi apreendida dentro de caixas de leite
Droga foi apreendida dentro de caixas de leite

Cerca de 11 kg de maconha foram apreendidos na noite desta sexta-feira, 9, no bairro do Ouro Preto, em Maceió. A droga estava escondida dentro de caixas de leite. Um homem foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima foi realizada informando que a droga estaria sendo transportada em um carro de marca Chevrolet, de modelo Corsa hatch na cor prata.

Durante a abordagem, os militares encontraram Lucas Bernardo da Silva, 21, transportando o material dentro das caixas de leite.

Ainda segundo relatório da PM, em algumas embalagens havia leite, mas que outras escondiam a droga. Tática usada para esconder despistar a polícia.

Ainda durante a abordagem dos militares, o motorista do veículo disse a polícia que estava guardando uma quantidade de droga na sua própria casa, onde mais maconha foi encontrada escondida em caixas de leite.

Ao todo a polícia contabilizou 11,4 kg de maconha. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o caso foi registrado.


Encontrou algum erro? Entre em contato