DESENTENDIMENTO

Suspeito de degolar filho do secretário de Educação de Arapiraca confessa crime

Hudson Melanias teve o corpo encontrado na área rural do município de São Sebastião
Por Bruno Fernandes 04/01/2020 - 07:44
Atualização: 04/01/2020 - 08:08

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Hudson Melanias, 25, é filho do atual secretário municipal de educação, professor Janeo Me
Hudson Melanias, 25, é filho do atual secretário municipal de educação, professor Janeo Me

Um homem confessou ter degolado o filho do secretário de Educação de Arapiraca, Jâneo Melanias, que teve o corpo encontrado na área rural do município de São Sebastião, no Agreste alagoano, no último domingo, 29 de dezembro.

Segundo informações do portal 7 Segundos, o suspeito de assassinar o jovem Hudson Melanias, 25, foi identificado como Jackson de Souza Lima e confessou o crime no momento da prisão.

Durante depoimento ao delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, ele teria revelado que outro homem participou da ação.

O motivo, segundo a confissão, teria sido um desentendimento entre Hudson e os dois, ocorrido na manhã de domingo. Eles haviam ingerido bebida alcoolica. 

Apesar de já identificado, o homem apontado como co-autor não teve o nome divulgado para a imprensa. Jackson foi preso na tarde de ontem por policiais que cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça.

O caso

O corpo localizado no último dia 29 de dezembro, no povoado Sapé, na zona rural de São Sebastião, foi identificado apenas na quinta-feira, 2, como sendo do filho do atual secretário municipal de educação de Arapiraca, professor Janeo Melanias.

O corpo foi encontrado sem identificação e com um corte profundo no pescoço em uma plantação de mandioca.

De acordo com as informações, familiares haviam sentido a falta de Hudson desde o dia 29, mas pelo fato de ser comum o jovem ficar ausente, não estranharam no primeiro momento.

A demora e a falta de contato fizeram a família iniciar uma procura em órgãos oficiais. O cadáver encontrado em São Sebastião estava no Instituto Médico Legal de Arapiraca e foi reconhecido pelos parentes.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro foi quem realizou o achado.


Encontrou algum erro? Entre em contato