EM TRAIPU
Alagoano forja a própria prisão para pedir namorada em casamento; veja o vídeo

Tudo em nome do amor. Esse é o lema do jovem Lucas Silva, 19 anos, que forjou na noite de domingo, 9, a própria prisão na cidade de Traipu, interior de Alagoas, só para fazer um pedido de casamento inusitado à namorada, Jayane Freitas, de 21 anos.
Lucas combinou com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de aborda-lo e fingir que iriam prendê-lo. No flagrante, os policiais usaram o crime de tráfico de drogas para dar inicio ao pedido inusitado.
O pedido de casamento foi gravado por populares e pelo pai do jovem, que fingiam estar apenas registrando a abordagem dos policias. No vídeo, a primeira imagem mostra os agentes pedindo para ele encostar no ônibus intermunicipal para ser revistado.
Em seguida, o rapaz tem os bolsos revirados e supostamente drogas são encontradas. Quando ele está sendo aparentemente algemado e levado para a viatura, o policial o solta e ele pega um buquê de rosas dentro do veículo.
Com o namorado ajoelhado a seus pés, Jayane fica sem reação por alguns minutos até entender o que de fato estava acontecendo.